Perguntas frequentes
Está com alguma dúvida? Confira nossa seção de perguntas frequentes para obter respostas.
Para acompanhar de pertinho seu pedido entre em sua conta cadastrada utilizando seu login e a senha. Em sua conta clique no menu “Meus pedidos”, lá você verá todos os pedidos que estão em andamento, em expedição, aguardando retirada e finalizados.
A Soneda também te avisará via e-mail, todos os estágios do seu pedido, então não se preocupe.
Só disponibilizamos o rastreio para pedidos que a forma envio foi Sedex ou PAC, que ficará disponível para consulta após a liberação do seu pedido para a expedição. Esse rastreio, também ficará disponível ao entra na sua e ir em “Meus Pedidos”.
Para pedidos com forma de envio J3 e Compre e retire, pedimos que aguarde o final do prazo de entrega ou o contato de um dos nossos colaboradores.
Para cancelar um pedido feito, você precisará entrar em contato com nosso time de atendimento, seja por e-mail (contato@soneda.com.br) ou pelo Whatsapp (11) 93026-1564.
O prazo para recebimento do valor estornado pode variar conforme a forma de pagamento utilizada na finalização da compra.
Confira abaixo as diferentes formas de pagamento e os prazos de recebimento, contados a partir do processamento da solicitação do estorno, que pode levar até 5 dias úteis.
Cartão de Crédito - Em até 7 dias corridos ou em até 2 faturas, dependendo do banco utilizado.
Boleto - Em até 5 dias úteis
PIX – Em até 1 dia útil
Para esse questionamento, primeiramente, te convido a ler nossa política de trocas e devoluções. Lá tem explicadinhos os prazos e procedimentos.
Parcelamos em até 10x sem Juros, com a parcela mínima de 50 reais.
Ainda não fazemos faturamento e nem entregamos em estados que não seja o de São Paulo.
Não, no ato da compra é informado o prazo de entrega para todas as modalidades de entrega do site. Para compras com retiradas em lojas, pedimos no mínimo 3 dias uteis para que seu pedido seja processado, faturado e enviado para a loja que foi informada para a Retirada.
Todos os prazos são contados em dias úteis, a partir do dia seguinte à data da compra, excluindo finais de semana e feriados.
Em nosso site temos várias formas de entregas, cada uma delas contém estimativas diferente de entrega
Para uma maior precisão dos prazos, informe seu cep na tela de produto ou na de resumo do pedido, em seguida o sistema mostrará os prazos, contados em dias uteis.
Para calcular a data limite da entrega, comece a contar a partir do dia seguinte, retirando da contagem os dias que sejam finais de semana e feriados.
Não, o e-commerce e as lojas físicas são duas modalidades diferentes de venda, devido a isso os canais não podem ser misturados.